Olá. Estou começando a criar conteúdo para o TikTok e gostaria de saber mais sobre como aumentar minha base de seguidores. Tenho visto muitas pessoas recomendarem a compra de seguidores, mas estou em dúvida se isso realmente faz diferença no crescimento orgânico do perfil e no engajamento das postagens. Alguém que já usou essa estratégia pode compartilhar se vale a pena investir nisso?
top of page
bottom of page
Olá. Eu comecei a comprar seguidores no TikTok recentemente, e posso dizer que realmente ajudou no crescimento do meu perfil. Antes, era difícil ganhar tração, mas após a compra de seguidores no TikTok, notei que o algoritmo passou a mostrar meus vídeos para mais pessoas. Isso aumentou o número de visualizações e trouxe seguidores orgânicos, o que foi ótimo para minha estratégia. Claro, o conteúdo precisa ser consistente e de qualidade, mas essa prática foi essencial para dar aquele impulso inicial. A compra de seguidores no TikTok me ajudou a alcançar um público maior e a parecer mais influente, o que é importante quando se quer crescer rápido na plataforma.